Tatuagens Phoenix são a melhor escolha para um novo começo

Tatuagens Phoenix são a melhor escolha para um novo começo



A lenda ...

Em grego, significa "Phoenix", "palmeira", mas a maioria de nós sabe que o Phoenix, como o pássaro mitológico do fogo. Muitas culturas antigas contêm histórias sobre o Phoenix, que, como o sol, morre em chamas e se levanta todas as manhãs.

Cristãos chegaram a ver isso como uma metáfora para a ressurreição e lendas judaicas falar da criatura Phoenix-like, que deixou o paraíso de Adão (e por isso não foi tentado pelo "fruto proibido"). Para os chineses, o Phoenix representa a virtude ea graça e no Japão, o Phoenix é frequentemente combinada com o dragão. Além disso, não se esqueça que a índios norte-americanos têm o Thunderbird, que é um assumir a lenda do Phoenix.

Em resumo, o Phoenix viveu por 500 anos e, em seguida, ateia fogo ao seu ninho e é consumido pelas chamas, apenas para renascer das cinzas.

Hoje ...

Atualmente, a Phoenix representa a confiabilidade, a bondade, o dever, e muitas vezes tem conotação feminina. Se você tiver passado por uma transformação por causa da adversidade em sua vida, então as chamas da Fênix deve ser especial para você. É uma ótima maneira de expressar um novo começo na vida e um símbolo de avançar.

O Phoenix Tattoo ...

Aqui estão algumas coisas a considerar:

1. Uma tatuagem Phoenix tem que ser grande o suficiente para obter todos os detalhes destacam-se claramente. A parte traseira é uma área grande para ter uma tinta, ou talvez o peito. Você precisa de um grande impacto visual. Esta não é uma tatuagem para levar discretamente no tornozelo!

2. Você precisa de um monte de cores - laranja, amarelo e vermelho. No entanto, não tenha medo de usar um toque de azul, ouro, cobre e verde para adicionar seu próprio toque pessoal.

3. Gostaria de um Phoenix para ser devorado pelas chamas e ao estouro das cinzas? E quanto Phoenix mostram em todo o mundo para que você possa representar a passagem do tempo?

4. Como sobre o uso de um design Egípcio Phoenix? Neste caso, a Phoenix tem um corpo de um homem, mas com grandes asas. Este seria diferente e certamente atraente!

Como você pode ver, há muitas coisas a considerar quando se decidir sobre o estilo e design de sua tatuagem Phoenix. Não apresse o processo como este será um grande projeto que você quer ser motivo de orgulho.

Aqui está um novo começo!




















Tatuagens Phoenix são a melhor escolha para um novo começo

0 comments:

Post a Comment