Tatuagens Dragon - Coolest Locais para usá-los

Tatuagens Dragon - Coolest Locais para usá-los


Tatuagens de dragão são perfeitos para a montagem dos contornos originais do corpo. Os dragões são criaturas tão ágil, é por isso que você pode quebrar, curva, torção, e transformar o projeto em torno praticamente qualquer parte do seu corpo.

A complexidade dos projetos mais tatuagem de dragão disfarça qualquer imperfeição, como uma cicatriz, marca de nascença ou uma tatuagem, o velho falso. Eles são a solução perfeita para escondendo algo em seu corpo e de mostrar uma obra de arte.

Estas não são apenas qualquer ol 'designs para um trabalho de encobrimento embora. Não, tatuagens de dragão tem um significado de poder, força e sobrevivência, destinado a ser usado pelos verdadeiros "guerreiros" da vida. Quando usado por uma mulher, eles representam a independência, inteligência e força daquela mulher. Estas são criaturas ambicioso carregando a antiga história onde quer que vá.

Aqui estão algumas maneiras muito originais para vestir a sua tatuagem de dragão que vem.

Através de sua caixa

Alguns dos tatuadores mais originais têm atraído essas criaturas que vem por cima do ombro de um homem e em toda a sua pec. Isso parece muito legal se você tem os músculos do peito agradável. Você pode até mesmo fazer a tatuagem desenhada do outro lado da frente do seu peito girando em sua clavícula.

Ribcage

Há muito espaço para brincar com seu lado. O dragão do corpo, pescoço ou cauda pode curva em torno da frente e de trás do seu corpo da forma mais criativa. Você pode ter a cabeça de um lado de seu corpo e da cauda em outro. As possibilidades são infinitas e os resultados vão ser muito legal!

De volta

A parte traseira é outro enorme tela (por assim dizer) ao escolher um local para uma tatuagem de dragão. Há muito espaço para um pedaço mural ou um projeto que pode espalhar-se, torcer, e vire para cima e para baixo sua coluna. A cabeça do dragão, e estar perto do seu ombro esquerdo, o corpo entrelaçamento com a coluna, ea cauda pode acabar perto de seu quadril direito. Intrincados, caro, e um pouco doloroso, provavelmente, mas muito original!

Músculo da panturrilha

Nesta área para uma tatuagem de dragão é tipicamente por um homem. Com a curva do seu bezerro, você pode facilmente e de forma criativa embrulhar um projeto do dragão em torno do músculo. O artista pode incorporar a sua definição muscular no projeto para um efeito acrescentou. Mesmo se suas panturrilhas não são tão definidos, seu dragão pode ter uma barriga de espessura ou no pescoço.

Antebraço

Isso parece muito sexy em um homem com músculos bem desenvolvidos antebraço. O dragão pode torcer todo o superior e inferior dessa área como uma luva toda. Esta é uma maneira muito personalizada de mostrar uma tatuagem porque é ajuste personalizado para o seu braço.

Essas são apenas algumas das idéias mais originais para usar com tatuagens seu dragão (a maioria das quais eu nunca sequer viu antes). Informe o seu tatuador que você gostaria de ver seu dragão ir e eles vão levá-lo de lá.

Obtenha acesso instantâneo e visualizar as páginas e páginas das tatuagens de dragão mais originais [http://www.dragon--tattoos.net] imagináveis. Não desperdice o seu tempo a olhar para tatuagens genérico que todos e sua mãe viu!

Se você é sério sobre sua arte no corpo, você vai apreciar a grande variedade de desenhos de dragão tatuagem para você escolher e da qualidade de arte exibidos.












Tatuagens Dragon - Coolest Locais para usá-los

0 comments:

Post a Comment