Havaiano Flor Tatuagens - Os Segredos do Design Hawaiian Flower Tattoo

Havaiano Flor Tatuagens - Os Segredos do Design Hawaiian Flower Tattoo

Muitas pessoas escolhem uma tatuagem com um tema floral. Tattoos flor havaiana são particularmente populares. Isto pode ser para comemorar uma afinidade especial um mantém com as ilhas havaianas, ou pode ser que o olhar exótico destas flores tropicais tem um significado especial. De qualquer maneira, muitas flores havaianas encontrar seu caminho em arte corporal.

O hibisco é a flor do estado do Havaí, e é o mais utilizado em tatuagens de flores havaianas. Eles vêm em diversas cores e os drapeados das pétalas é delicadamente bela. O hibisco pode simbolizar a brevidade da vida ... tipo de como aproveitar a oportunidade quando você puder.

Plumerias são outra flor populares havaianas. Elas são feitas para os colares de flores frescas conhecido como leis. Eles têm um perfume doce e vêm em várias cores. Plumerias muitas vezes se encontram em uma tatuagem ou como um sotaque com um hibisco ou podem estar em um agrupamento de seus próprios. Plumeria são freqüentemente usados ​​para simbolizar o calor, boas-vindas e hospitalidade.

Se você está pensando em fazer uma tatuagem de flores havaianos, você pode querer projetar seus próprios. Combine diferentes símbolos das ilhas. Talvez você quer cercar um golfinho saltando com flores plumeria ou adicionar algumas rosas ou lírios com o hibisco. Aproveite o tempo para escolher com cuidado. Sua tatuagem vai ficar com você por um longo tempo.

Outras flores havaianas que você pode querer considerar incluir orquídeas, ave do paraíso e antúrios. Todos eles são muito tropical e distintivo. É uma maneira de ter um pouco de Havaí com você sempre ... seu próprio pedacinho de paraíso.

Existem várias maneiras de projetar tatuagens de flores havaianas. Além de um design típico única em um ombro ou do quadril, uma lei pode ser tatuado em todo o braço ou tornozelo. Repetição de um projeto da flor com uma videira também funcionaria neste estilo. Braçadeiras e anklebands são lindas e são adequados para muitas ocasiões. É como usar jóias permanente. As cores das flores tropicais havaianas funcionam bem para este estilo como eles são vibrantes e ricos. Braçadeiras flor havaiana também funcionam bem em um design de estilo tribal com contornos pesados.

Tattoos flor havaiana também pode incorporar outros símbolos das ilhas, como ondas do mar, uma prancha de surf, tartarugas marinhas, uma dançarina de hula ou conchas. A combinação final será diferente, dependendo se ele vai ir em um homem ou uma mulher. As mulheres tendem a escolher os projetos mais delicados, enquanto os homens podem incorporar um motivo floral juntamente com um desenho tribal ou outros símbolos mais masculino.

Qualquer que você decidir está certo para a sua tatuagem havaiana, planejá-lo cuidadosamente. Levá-lo para um tatuador recomendado para renderização. Decidir onde ele vai em seu corpo ... isso pode influenciar a concepção global. Uma braçadeira seria muito diferente de uma tatuagem que é projetado para a parte inferior das costas, por exemplo. Lembre-se que não têm que ser grandes e vistosas, mas se é isso que você quer, por todos os meios ir para ela. Pode ser uma flor plumeria simples única no seu pé ou hip ... apenas algo para lembrá-lo do tempo que passou no Havaí bonito.










Havaiano Flor Tatuagens - Os Segredos do Design Hawaiian Flower Tattoo

0 comments:

Post a Comment