Tattoo Flor de Lotus - O Poder Mágico da Lotus Tattoo Symbol

Tattoo Flor de Lotus - O Poder Mágico da Lotus Tattoo Symbol

Lótus são flores geralmente vistos em lagoas de regiões da Ásia mais especialmente por toda a Índia. Muitas pessoas acreditavam que esta planta aquática é associado à vida como ela simboliza várias religiões, incluindo o budismo eo hinduísmo. Além de ser uma flor decorativos, flores de lótus pode ser usado também como excelentes formas de arte. Tatuagens de flores são comuns a mulheres e desenhos tatuagem flor de lótus é um popular no mundo de hoje.

Você provavelmente pensa que lótus é apenas uma simples flor. No entanto, como você dar uma olhada com o aspecto interno desta flor, você verá que lótus é utilizado em várias representações religiosas e culturas asiáticas. Para a cultura Africano, esta flor é sagrado, pois simboliza a pureza e elegância imortal. No entanto, para os amantes de tatuagem, tatuagem flor de lótus representar uma ajuda durante as lutas e de crise na vida. Lembre-se, de lótus cresce na lama. Geralmente, é difícil encontrar flores no meio da gosta de lama. A mesma coisa é difícil buscar ajuda durante as lutas da vida.

Qual é o real significado do símbolo lotus tatuagem?

Lotus pode ser comparado com borboletas, pois representa mudanças na vida. Ele simboliza força e esperança durante dificuldades. O movimento de lótus como uma planta aquática depende da água que circunda o lago todo. Se a água está indo para o oeste, então esta flor também se move para o oeste também. Assim como a vida. Não importa quantas lutas que estamos enfrentando agora, devemos ser forte e confiante o suficiente. Acima de tudo, de lótus nos diz para onde quer que andar a vida continua.

História e as religiões

Lotus serve como o centro de várias religiões na Ásia, assim como na África. Se você tomar um pouco de perto, você vai perceber que as sementes de lótus pode sobreviver por muitos anos. Por outro lado, esta flor simboliza pureza e eternidade para as pessoas budistas. Também representa o corpo ea mente do universo.

Desenhos tatuagem de flor de lótus são ótimas maneiras de expressar a sua sorte e fortuna para os outros. Se você gosta de lótus ou não, tornando-o como seu projeto pode produzir um tipo de arte maravilhosa de sempre. Quanto aos homens, eles podem optar por receber tatuagens de lótus sobre a força do braço, simbolizando e coragem durante as crises da vida.

Então, o que é que você parar de escolher um dos desenhos tatuagem de flor de lótus que estão lá fora? Tudo que você precisa está presente na internet, tudo que você precisa é fazer é encontrar uma boa artistas que marca o design de seu corpo. Acima de tudo, você deve compreender que as tatuagens duram para sempre. E como lótus, é difícil voltar a partir da posição original uma vez que você tem em seu corpo.


















Tattoo Flor de Lotus - O Poder Mágico da Lotus Tattoo Symbol

0 comments:

Post a Comment