Tatuagens gueixa - Sexy, Hot e Tradicional

Tatuagens gueixa - Sexy, Hot e Tradicional

Normalmente quando uma pessoa pensa de uma tatuagem tradicional japonesa as imagens que vêm à mente são os desenhos de corpo inteiro tattoo da Yakuza. No entanto, o mundo das tatuagens tem mudado rapidamente nos últimos anos dezenas nos Estados Unidos e tendências tatuagem ao redor do mundo têm mudado também. No Ocidente, mulheres muitos estão descobrindo a beleza rica de desenhos tradicionais japonesas e estas funcionam bem e são ideais para idéias tattoo feminina. Então, se você estiver procurando por algum tipo de tatuagem desenhos japoneses para as meninas, em seguida, este artigo vai ajudá-lo a identificar algumas das melhores idéias para começar.

Algo passado, mas não menos importante que todos tenham claro ouviu sobre o Japão é a Geisha. A gueixa no Japão são vistos como animadores e os detentores da cultura. Eles foram e ainda são treinados nas artes, incluindo música, caligrafia e de dança apenas para citar alguns. Na verdade, a própria palavra gueixa significa "pessoa das artes:. Eles são muito inteligentes e conversadores incrível Muitas das obras de arte mais tradicional xilogravura contou com a Geisha em que foi chamado de." Mundo flutuante "Muitos desses projetos encontrado o seu caminho. na arte da tatuagem no início também. A tatuagem gueixa pode simbolizar beleza exótica, o poder feminino e mística. Assim, é também um símbolo que fala a muitas mulheres.

Estes são apenas alguns dos mais tradicionais desenhos japoneses tatuagens que são populares no Ocidente e também muito tradicional, ao mesmo tempo. Eles também são projetos que podem ser facilmente traduzido em tatuagem feminina. Cada um tem um pouco de poder e força junto com a beleza feminina e mística fazendo para a tatuagem ideal para muitas mulheres. Estas são apenas algumas das idéias.















Tatuagens gueixa - Sexy, Hot e Tradicional

0 comments:

Post a Comment