Fotos e desenhos de Tatuagens Tribal

O estilo de tatuagem tribal é o estilo de design mais usado no mundo. Caucula-se que 1/3 das tatuagens feitas , sejam no estilo tribal.
Mas qual o significado de uma tattoo Tribal?

No início se tatuava nesse estilo, quando as pessoas queriam informar a sua origem e a sua posição em determinada tribo, assim como família ou clã.
Ainda nos dias de hoje o ato de se tatuar com motivos Tribais, pode remeter a organizações militares, de gang, fraternidade e etc.

Houve uma época em que essas tatuagens marcavam o enlace matrimonial, como se fossem a aliança dos dias de hoje. A aliança espiritual do amor.

Para algumas tribos, a tatuagem tribal representava o início da vida adulta. Sendo que, caso algumas mulheres não conseguissem suportar a dor de se tatuar, essas eram consideradas inaptas para o matrimônio, por acharem que elas não suportariam também a dor do parto.
O mesmo ocorria com os homens, que não suportando a dor da tatuagem, não eram aceitos em batalhas ou caçadas. por serem considerados fracos para tais empreitadas


Mas nem sempre o desenho de uma tribal remete a um significado de identificação. Sua beleza harmônica e seus traços grossos que remetem a sensualidade, fazem das tattos tribais a parceira ideal da vaidade

Abaixo temos alguns desenhos e fotos de tatuagens tribais para que inspire você. Ao dar um clique nas fotos as imagens se ampliam.


tribal+3
tribal+2
tribal1
tatuagem-tribal-3
tatuagem-tribal-7
tatuagem-tribal-5
tatuagem-tribal-4
tatuagem-tribal-2
tatuagem-tribal
tatuagem_tribal






tattoo-tribal-3
tattoo-tribal-2
tattootribal-1







Você possui uma tatuagem, ou um estúdio de tattoo e desejaria divulgar aqui? Mande , então , um email para descharth@estimulanet.com , que teremos prazer em expor o seu trabalho para nossos leitores.

0 comments:

Post a Comment