Rio Ink

Dia 28 de Outubro vai ao ar pelo canal People+Arts o especial Rio Ink, a versão brasileira do Reality Show Miami Ink.
Diferente do Miami Ink em que pessoas chegam espontâneamente ao estúdio de tatuagens o Rio Ink recebe no estúdio Banzai Tattoo em ipanema 7 das 25 mil pessoas que se inscreveram no site do programa ( que temporariamente está fora do ar, mas com o endereço reservado).

Tico o vocalista do Detonautas, nem precisou passar pela peneira. Foi convidado pela produção do programa e teve o privilégio de tatuar uma Iemanjá na perna, que foi executada por Lucio que é o apresentador do programa e dono do estúdio Banzai.
Tico mesmo tendo inúmeras tatuagens no corpo, não poupou caras e bocas em expressões de dor.

Giselle Fontes, estudante de direito, foi terminar uma tatuagem de borboleta nas costas, que tem uma forte ligação com seu namorado. Giselle começou a tatuagem antes do falecimento de seu namorado em acidente com o avião da Tam em Congonhas em 2007.
Só agora ele teve coragem de terminar a tatuagem que segundo ela " representa a ligação eterna que existe entre nós”.

O Rio Ink, terá por enquanto somente um episódio. Tudo vai depender da audiência e da resposta do Publico. Se a resposta for boa, teremos mais em 2009. Para mm está claro que essa é uma jogada de Marketing. Os "Inks" são sucesso em geral, e não haveria motivos para o Rio Ink não ser também.


No Orkut tem uma comunidade RIO INK - OFICIAL onde a galera tem tocado idéias sobre o programa. com a seguinte Discrição:

O Discovery Channel e a CaradeCão filmes têm o prazer de anunciar o lançamento do programa RIO INK.

Baseado no formato do programa original MIAMI INK, o programa RIO INK, dirigido por Ique Gazzola, sera apresentado no canal PEOPLE+ARTS e vai mostrar o dia a dia dos tatuadores e seus clientes, como o programa original; as histórias dos participantes, o processo de criação e confecção dos desenhos e os reais motivos que levam as pessoas a marcarem na pele símbolos e desenhos, mostrando que eles refletem histórias e sentimentos impressos em suas almas.

Clique aqui para entrar na comunidade

Abaixo 2 vídeos do Rio Ink.




0 comments:

Post a Comment