Tatuagens Beatles

The Beatles é a banda mais conhecida do mundo, líder disparada em comercialização e a mais popular que já pisou na face da terra.
Desde sua criação, em 1960, até os dias de hoje, The Beatles, que originalmente era formada por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal), ainda é capaz de levar uma legião de fãs aos estudios de tatuagens para prestarem suas homenagens aos "Fab Four".

E como não poderia deixar de ser, a criatividade rola a solta na hora de escolher a tattoo que ficará eternamente gravada na pele do fã. São dezenas de tatuagens de desenhos de rostos, situações e simbolos dos Beatles.

Costas fechada com tatugaem de Jhon Lennon



“Life flows on within you and without you"


Tattoo The Beatles - John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal).

Tatuagem dos Beatles feita há muito e muitos anos atrás.

Jhon Lennon com barba tatuado

SUBMARINO AMARELO (YELLOW SUBMARINE)

Assinatura caricatura de Jhon Lennon



Estranha homenagem aos Beatles... ok... é feia mas está valendo.

Tatuagem feita na região lombar do cantor Robbie Williams em homenagem a sua música dos Beatles Favorita "All you need is love"



Que tal enviar para o tattoo-estimulanet asua tatuagem homenagendo os 4 fabulosos de Liverpool? É só enviar sua tatuagem para o email descharth@estimulanet.com que ela será publica com muito prazer.

0 comments:

Post a Comment