Tatuagem de Estrelas e Borboletas : Isabel Fuchs

"Oi não sei se vocês estão publicando ainda as histórias de tatuagens, então lá vai a minha, tem pelo menos uns 20 anos que eu quero fazer uma tattoo, mas sempre tive medo e também não é uma coisa barata, é arte e toda arte tem seu preço. Como sou fã do Roupa Nova e ao lançarem o emblema da banda, uma estrela de 6 pontas, eu quis imediatemente, mas tinha o problema da dor, anos e anos se passaram, até que esse ano  eu resolvi que ia fazer e pronto, pesquisei a estrela na internet, juntei muitos desenhos que eu queria também  e fiz a minha tatuagem, levei no tatuador e realizei.
                                                                                                   Isabel Fuchs

Tatuagem com estrela, borboletas e notas musicais.

Isabel, estamos publicando fotos e histórias de tatuagem sim, O leitor interessado pode enviar para descharth@estimulanet.com e após uma breve análise tanto a foto quanto a tatugem será publicada. Vale lembrar que caso o leitor queira, pode modificar o texto a vontade, assim como pode pedir para retira-la do site.

Gostei muito da sua tatuagem, posso dizer que a acho uma das mais legais que tive a honra de publicar aqui. Repleta de significados e construida com muita  harmonia entre os desenhos de estrela, borboletas e notas musicais. Parabéns.

0 comments:

Post a Comment