Tatuagens de Paulo Kendi

O leitor Paulo Kendi enviou para o nosso email descharth@estimulanet.com a história de suas 2 Tatuagens de dragão e a1 de Carpa Koi.
Comecei a gostar de tattos depois de ver o Gibi Tattoo tatuando a minha esposa, sou de Ribeirão Preto e o Gibi vinha de São Paulo até minha casa para fazer as tattos, em uma tarde disse que gostava de dragões e ele me mostrou um desenho que havia feito para um cliente que desistiu de fazer, não pensei duas vezes, tomei coragem e fiz a minha primeira fazem dois anos, depois de um tempo me mostrou outro desenho a pedido da minha esposa a tatto seria para ela mas achei que ficaria melhor em mim, já que gostava do assunto, acabei fazendo a 2º tattoo, bem maior que a primeira, um mês atrás resolvi fazer uma tattoo com o nome de minha esposa em japones porque ela tem meu nome tatuado também, pensei em fazer mais um dragão com as letras sobrepostas mas meu tatuador fez outro desenho, uma carpa com as escritas do lado, disse que seguia minhas preferências orientais e as imagens se harmonizariam por sí só. Acabei fazendo minha 3º tattoo, estou muito feliz pois o trabalho é de qualidade ímpar.

Tattoo de Carpa acompanhada do nome da esposa de Paulo em Japonês

1ª tattoo de Dragão de Paulo, situada nas costas logo abaixo do ombro

A 2ª tatuagem de dragão de Paulo cobre boa parte de suas costas e tem cores bastante intensas

Se você deseja que sua tatuagem apareça no Estimulanet-tattoo, basta enviar um email para descharth@estimulanet.com as fotos e com um breve resumo da histporia de sua Tattoo

0 comments:

Post a Comment