Tatuagem da Panicat Juju Salimeni

A Panicat Juju Salimeni, que além de linda descolou um beijinho do ator Vin Diesel, durante a coletiva do lançamento do filme Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio, postou em seu Twitter, a foto de sua tatuagem.

Juju optou por uma tatuagem nem um pouco feminina: Uma enorme cruz nas costas com os dizeres " A alma guarda o que a mente tenta esquecer', diante da polêmica da tatuagem que destoa bastante de seu estilo mulher fatal, Juju foi categorica:
“Aos que me perguntaram sobre a minha tatuagem nova, não é pra ser bonitinha ou coisa de mulherzinha. Representa a história da minha vida. Nada de frescura, nada de florzinha ou coraçãozinho. Escrevi algo que vem da alma e representa minha personalidade”
Tatuagem de Juju Panicat: Uma cruz nas costas com a frase:" A alma guarda o que a mente tenta esquecer'. 
 Embora algumas pessoas tenham detestado a tatuagem, é sempre bom levar em conta que uma tatuagem representa exatamente o que Juju explicou. Representa a personalidade, uma lembrança, uma homenagem. A tatuagem embora seja visível para o público, não é do publico, e sim do tatuado. Claro que deve-se ter uma personalidade bastante sólida para fazer tatuagem que desafiam o convencional.

Infelizmente Juju por ser uma figura pública que vive de sua imagem "mulher fatal" tem sofrido diversas críticas pesadas.
A ignorância e preconceito do ser humano não têm limites, qq coisa que saia do monótono e da mesmice aos quais estão acostumados é julgada. - Juju respondendo a uma agressão no Twitter -

Twitter da Panicat Juju : http://twitter.com/JUJUPANICAT

0 comments:

Post a Comment