Corretor de Tatuagens - Kat Von D.

Para lançar o seu produto corretor de tatuagens a empresa de cosméticos Sephora não poderia deixar de fora a musa tatuadora e apresentadora do Miami ink Katherine Von Drachenberg, mais conhecida como Kat Von D.

A escolha de Kat para lançar o produto foi tão acertada quanto caseira.
Kat é tão fã de maquiagem quanto o é de tatuagem e possui uma linha de cosméticos exclusivos lançados na prórpia Shephora. (veja aqui)

O Concealer tattoo - Kat von D. é um creme corretor a prova d'agua que não mancha a roupa, sendo perfeito para cobrir imperfeições nas pele, como sinais e manchas, além de tatuagens, pequenas cicarizes e etc.
Kat explica qual a utilidade do produto: “ Se você deseja retirar sua tatuagem somente por um dia, Tattoo Concealer faz acontecer”.

Acho importante ter esse tipo de creme para algumas ocasiões especiais que exigem uma certa descrição. Obviamente que o creme é indicado somente para esconder pequenas tatuagens, e não para tatuagens enormes como as da Kate. Afinal maquilagem é maquilagem, sempre dá para se notar quando se chega perto. Portanto se você tem o braço fechado ou coloca uma manga comprida ou encara de tattoo mesmo. Nas pernas até que dá para disfarçar bem, basta passar o produto e colocar uma meia calça.


O produto vem em 3 tonalidades: Claro , médio e tan. O produto pode ser comprado na internet pelo site da Sephora.





Kat posou para um ensaio fotográfico usando o produto: Veja as fotos e um vídeo.





Ao final da aplicação e após se ver sem tatuagens no espelho e nas fotos Kat disse:
Me sinto tão.... Normal.





Claro que não poderia faltar fotos das tatuagens de Kat von D.










Em uma próxima oportunidade postarei aqui alguns dos trabalhos dessa linda tatuadora.

0 comments:

Post a Comment