LORD TATTOO ESTÚDIO

Conheça um pouco da História e os trabalhos do tatuador Cristiano Fantin dono do LORD TATTOO ESTÚDIO que fica no centro de São José dos Pinhais no Paraná.


LORD TATTOO ESTÚDIO
Endereço: R: XV de Novembro nº 1712 1º andar , sala 4
Bairro: Centro - São José dos Pinhais - PR
Site: www.lordtattoo.com.br ou(fotos mais recentes) www.fotolog.com/lordtattoo
E-mail: lordcristiano@ibest.com.br
Nome: Cristiano Fantin
Telefone: (41) 33837810 ou 99667832

Cristiano Fantin:
-"Bom, sempre desenhei desde criança (a partir dos 5 anos mais ou menos) mas meu primeiro contato com a tatuagem foi no Rio de Janeiro quando eu tinha uns 15 anos de idade, quando conheci o tatuador Rossi, que é amigo da minha madrinha e que fez minha primeira tatuagem.

Foi então que despertou em mim o desejo de me tornar tatuador.
Em 1997 em Curitiba, procurei o tatuador Pica-Pau (que foi um dos melhores tatuadores que Curitiba já teve e que infelizmente foi assassinado em 1999). Levei alguns desenhos meus pra ver se tinha jeito e ele falou que tinha. Depois de três meses é que sob a orientação dele, fiz a primeira tattoo em um amigo e daí em diante não parei mais.

-Em 1999 abri o LORD TATTOO ESTÚDIO.

-Em 2003 fui premiado na convenção de Curitiba com o melhor trabalho em Preto e Branco.

-Participei de duas convenções do Led's (2003 e 2004)


-Em 2005 fui premiado em outra convenção em Curitiba só que dessa vez com o melhor trabalho na categoria Tribal.


Depois disso não participei de nenhum outro evento pois comecei a fazer faculdade e estou no 3º ano do Curso Superior de Escultura da EMBAP ( Escola de Música e Belas Artes do Paraná ) onde me formo no próximo ano (2009).

O que isso tem a ver com a tatuagem? Tudo! Estudar artes fez meu desenho melhorar dez mil vezes e muitos dos trabalhos que faço atualmente são desenhos criados na hora após uma boa conversa com o cliente.
Ainda tenho que melhorar muito pois não me contento com pouco, sempre dá pra ser melhor!!! "


Fotos dos trabalhos de Cristiano Fontin Lord Tattoo Estúdio


-Clique nas fotos para ampliar-



Tatuagem de cavalo



Trabalho de reforma de uma tatuagem tribal, onde foi acrescentado um pássaro tipo fênix





Tatuagem de uma pin up (garotas de calendários )


Índio acrescentado a uma tatuagem de Águia Americana

Tatuagens de paraquedistas fazendo uma formação no céu




Tatuagem de retrato, baseado em fotografia

Tatuagem retrato



Flores e ramos tatuados nas costas



Tattoo de bonsai e espada samurai. Destaque para o jogo de sombras que dão um ar de 3D a tatuagem



3 rosas tatuadas na perna







Tatuagem de rinoceronte



Tatuagem de flor e borboleta





Veja mais trabalhos do Lord Tattoo Estúdio nos Sites: www.lordtattoo.com.br ou(fotos mais recentes) www.fotolog.com/lordtattoo


Se você tem um estúdio de tatuagem, mande-nos sua história e seus trabalhos que publicaremos aqui : Email para contato é descharth@estimulanet.com.
Caso você não seja tatuador, mas quiser amostrar a sua tatuagem para o Mundo todo, mande seu email também.

0 comments:

Post a Comment