Tatuagens temporárias - Ajudando você a tomar uma decisão informada - Ajudando você a tomar uma decisão informada

Tatuagens temporárias - Ajudando você a tomar uma decisão informada



A questão chave aqui é ser capaz de tomar uma decisão informada e mostrar nossos projetos. Você não pode provar uma agulha de tatuagem, então o melhor é uma tatuagem não-permanente.

Há muitas maneiras que as imagens da tatuagem podem ser transferidos para o corpo.

Tattoo espírito tradicional utiliza um modelo de carbono baseado em estabelecer uma imagem roxa de um esquema de monitoramento. Esta é uma continuação agulhas de tatuagem dentro Alguns transferência temporária siga o mesmo procedimento para desenhar o contorno de uma imagem em um papel de cigarro e transferido para a pele com compressas embebidas em álcool. Então, uma mistura especial de cosméticos tinta azul / preto / verde é aplicado à mão no contorno da pele. Este pó é então novamente.

Outra ótima maneira de criar tatuagens é de desenho à mão livre da imagem. Para este fim, a tinta cosméticos excelente é necessário. A tinta deve ser capaz de pintar sobre a pele como uma fina linha sem qualquer "sangramento". Longevidade é importante para um bom projeto deve durar na pele por uma semana ou mais.

Henna é uma outra maneira de testar designs. Henna, uma pasta feita de plantas naturais com vários ingredientes adicionados, é canalizada para a pele. Há também uma alternativa para cosméticos Henna é uma tinta vermelha / marrom.

Com tecnologia moderna, existe agora uma outra maneira de transferir uma imagem sobre a pele. Contornos da imagem da tela é impresso em papel de cigarro ea imagem é transferida para a pele com álcool. Você pode então escolher as tatuagens pintadas à mão.

As imagens de tatuagens têm sido utilizados por indústria cinematográfica e de televisão por muitos anos. Mais recentemente, programas de televisão e comerciais tem sido o uso de tatuagens temporárias para melhorar o estilo eo caráter de uma cena. Normalmente, os maquiadores nos projetos de produção casa são aplicadas.

Há muitas maneiras que você pode testar os designs de tatuagens temporárias. Empresas amo a idéia de usar um logotipo personalizado tatuagem temporária para promover seu negócio. Eles fornecem a arte ea imagem é intensificada no sentido inverso e depois impressas por um processo digital ou compensar métodos. Tatuagens digital pode ser impresso no dia seguinte, enquanto o offset tatuagem temporária de três semanas. Logotipo tatuagens é um "quebra-gelo" real para conferências de vendas, as pessoas estão falando sobre redes e imediatamente.

As escolas também usar personalizado tatuagens temporárias para arrecadar fundos e para identificar as casas de cores diferentes no evento do dia desportivo.

Papel da alta tecnologia está imediatamente disponível para a criação de peças de arte impressionante. Os melhores resultados são obtidos através do uso deste documento e uma impressora laser colorida. O documento também pode ser usado diretamente e, em seguida, a imagem transferida para a pele. Um número de anos que uma tinta plástica foi lançado não tatuagens permanentes parecem tão realista quanto tatuagens agulha tradicional. A tinta real faz uma "segunda pele", ajudando as tatuagens duram até duas semanas, ao mesmo tempo, o que elimina o brilho, dando um companheiro para a tatuagem. Isto permite que a imagem tattoo uma curta distância sem retoque.

Você sabia que você também pode tentar o glamour e tatuagens de estilo de luxo? Isto é como a adição de jóias antes de sair para a pista ou na frente. Tatuagens temporárias sempre foram considerados um tabu. Hoje em dia, tatuagens temporárias são facilmente aceita e adotada como uma forma de expressar a personalidade de uma pessoa e estilo. Estrelas de cinema estão agora a tomar nesta área de arte corporal total.

Por que as pessoas querem usar tatuagens? Acreditamos que é para impressionar, chocar e surpreender os seus amigos, amantes e até mesmo a sua grande tia Betty.

Esperemos que os jovens que lêem este será agora capaz de fazer uma escolha informada / decisão de fazer uma tatuagem e não tenho nenhum remorso.
















Tatuagens temporárias - Ajudando você a tomar uma decisão informada

0 comments:

Post a Comment