Tatuagens dos Leitores - Carla Morimoto

Oi, boa noite,
 
    Meu nome é Carla Morimoto e tenho uma linda tatto nas costas, perto da nuca.
    Sempre quis fazer tatuagem e faltava coragem, pois me diziam que doía demais, o que na verdade é uma dor suportável. Estou com 22 anos e exatamente hoje completa 1 ano que fiz minha primeira e até agora, única tatuagem, que é de uma fada, sentada em uma flor.
    Não escolhi o desenho antes, foi ele quem me escolheu, fui a uma viagem a Mogi - SP para visitar amigos e passei pelo Studio Fenix, quando vi o desenho da minha tatuagem me apaixonei na hora e decidi que queria fazer aquela tatuagem, com aquele tatuador, que foi o Senna, que me passou muita segurança e é um tremendo profissional. Sou do RJ e fiz minha tatuagem em SP.
    Pretendo fazer uma segunda tatuagem que não vai ser a última, gostaria de fazer de novo com o Senna, fiz a minha fada em 1:30min, ela toda (desenho e pintura), no dia seguinte estava no RJ, super bem, mas creio que não será com ele, e não conheço nenhum Studio de confiança no RJ. Se tiver alguma dica eu agradeço. A minha segunda tatuagem será um anjo na batata da perna, de joelhos, um amigo fará esse desenho para  mim.
 
Um grande abraço.




Carla, muito linda a sua tatuagem de fada. A simbologia das fadas é uma das que mais gosto: Representa a personificação dos desejos humanos, símbolo da eterna juventude, desejo de manter-se criança
A palavra fada, vem do latim fata que significa destino. As fadas são uma espécie de amuleto, que proteje o presente.

Quanto aos endereços de Estudios confiáveis, aqui no Estimulanet-tattoo fiz uma postagem com alguns endereços interessantes de Estúdios de tatuagens do Rio de Janeiro.  Vale a pena dar uma olhada. Mas somente você poderá saber se são confiáveis ou não, vendo as instalações, a Higiene e os desenhos. Esses itens a serem observados podem sofrer mudanças, não é mesmo? Então só vendo ao-vivo.


Aos leitores que desejarem ver suas fotos aqui, nos mande um email para descharth@estimulanet.com contando sua história e com as fotos de suas tattoo.

0 comments:

Post a Comment