Pitty Mostra suas tatuagens na revista Body Art

Uma das mais cultuadas revistas de lifestyle norteamericana chega ao Brasil com um ensaio ousado da roqueira Pitty. Na publicação, especializada em body art, a cantora aparece com pouca roupa, deixando suas mais de 10 tatuagens à mostra.

Fotografada por Daniel Aratangy em um hotel decadente do Centro de São Paulo, Pitty confidencia: “Tem várias personas morando dentro de mim – o anjo, o diabo, a pombagira. Cada uma tem a sua hora e, juntas, fazem eu me sentir completa”.




Em entrevista à revista CAPRICHO em 2008, a cantora diz que perdeu as contas de quantos desenhos têm espalhados pelo corpo, e que adora exibir sua coleção.

Afinal, quantas tatuagens você tem?
Muitas. Mais de dez e menos de 20. Eu já desisti de contar porque vai juntando uma na outra...

Como foi a primeira?
Eu tinha uns 12 anos. É uma rosa horrível que eu tenho na perna.

Você se arrependeu de fazer?
Não. Mesmo sendo horrível, havia um motivo: a vontade de ter uma tatuagem.

Qual é a que você mais gosta?
Geralmente é a última. Acabei de fazer uma cinta-liga na coxa direita. Falta pintar. Quero fazer uns brilhos fofos por cima.

Quem costuma tatuar você?
Esta foi a primeira que fiz com um cara diferente, em São Paulo. As outras foram com um tatuador de Salvador. Quem o indicou foi a minha professora de ioga. Acho importante escolher um bom profissional, em que você possa confiar. Tatuagem é para sempre.

Tem um motivo especial para fazê-las?
A da canela fiz por causa de uma história que escutei. É uma frase que me lembra das coisas boas e das ruins: “Tudo vai passar”. Me traz um pouco de chão.

Qual foi a que mais doeu?
Acho que foi um tribal nas costas. Doeu porque fica bem em cima da coluna.

Como você escolhe o que vai tatuar?
Eu não viajo muito nisso. Outro dia, estava vendo Miami Ink e achei engraçado porque toda tatoo tem um motivo muito grande: ”Meu pai morreu” ou “Meu cachorro ficou cego”, umas coisas assim. (risos) No meu caso, não tem isso. Acho um desenho legal, que combina comigo, e faço.


Loading

0 comments:

Post a Comment