Showing posts with label Tatuagens dos leitores. Show all posts
Showing posts with label Tatuagens dos leitores. Show all posts

Tatuagens Beatles

The Beatles é a banda mais conhecida do mundo, líder disparada em comercialização e a mais popular que já pisou na face da terra.
Desde sua criação, em 1960, até os dias de hoje, The Beatles, que originalmente era formada por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal), ainda é capaz de levar uma legião de fãs aos estudios de tatuagens para prestarem suas homenagens aos "Fab Four".

E como não poderia deixar de ser, a criatividade rola a solta na hora de escolher a tattoo que ficará eternamente gravada na pele do fã. São dezenas de tatuagens de desenhos de rostos, situações e simbolos dos Beatles.

Costas fechada com tatugaem de Jhon Lennon



“Life flows on within you and without you"


Tattoo The Beatles - John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal).

Tatuagem dos Beatles feita há muito e muitos anos atrás.

Jhon Lennon com barba tatuado

SUBMARINO AMARELO (YELLOW SUBMARINE)

Assinatura caricatura de Jhon Lennon



Estranha homenagem aos Beatles... ok... é feia mas está valendo.

Tatuagem feita na região lombar do cantor Robbie Williams em homenagem a sua música dos Beatles Favorita "All you need is love"



Que tal enviar para o tattoo-estimulanet asua tatuagem homenagendo os 4 fabulosos de Liverpool? É só enviar sua tatuagem para o email descharth@estimulanet.com que ela será publica com muito prazer.

Tatuagem de Estrelas e Borboletas : Isabel Fuchs

"Oi não sei se vocês estão publicando ainda as histórias de tatuagens, então lá vai a minha, tem pelo menos uns 20 anos que eu quero fazer uma tattoo, mas sempre tive medo e também não é uma coisa barata, é arte e toda arte tem seu preço. Como sou fã do Roupa Nova e ao lançarem o emblema da banda, uma estrela de 6 pontas, eu quis imediatemente, mas tinha o problema da dor, anos e anos se passaram, até que esse ano  eu resolvi que ia fazer e pronto, pesquisei a estrela na internet, juntei muitos desenhos que eu queria também  e fiz a minha tatuagem, levei no tatuador e realizei.
                                                                                                   Isabel Fuchs

Tatuagem com estrela, borboletas e notas musicais.

Isabel, estamos publicando fotos e histórias de tatuagem sim, O leitor interessado pode enviar para descharth@estimulanet.com e após uma breve análise tanto a foto quanto a tatugem será publicada. Vale lembrar que caso o leitor queira, pode modificar o texto a vontade, assim como pode pedir para retira-la do site.

Gostei muito da sua tatuagem, posso dizer que a acho uma das mais legais que tive a honra de publicar aqui. Repleta de significados e construida com muita  harmonia entre os desenhos de estrela, borboletas e notas musicais. Parabéns.

Tatuagem de olho de Gato de Cristina Cicera

Um dos estilos mais legais de tatuagens na minha opinião, são as tatuagens tribais. Traços negros fortes  que desafiam a criatividade de quem vê. Quando uma tribal assume contornos de algo real, o que era belo fica simplesmente maravilhoso.

A leitora Cristina Cicera  nos brinda com sua belíssima tattoo tribal de olho de gato. Simplesmente apaixonante.


Se voce possui uma tatuagem e gostaria de vê-la publicada aqui no Estimulanet-tattto, envie um email para descharth@estimulanet.com e não se esqueça de mandar junto coma a foto , um breve relato da sua tatuagem.

Tatuagens de Paulo Kendi

O leitor Paulo Kendi enviou para o nosso email descharth@estimulanet.com a história de suas 2 Tatuagens de dragão e a1 de Carpa Koi.
Comecei a gostar de tattos depois de ver o Gibi Tattoo tatuando a minha esposa, sou de Ribeirão Preto e o Gibi vinha de São Paulo até minha casa para fazer as tattos, em uma tarde disse que gostava de dragões e ele me mostrou um desenho que havia feito para um cliente que desistiu de fazer, não pensei duas vezes, tomei coragem e fiz a minha primeira fazem dois anos, depois de um tempo me mostrou outro desenho a pedido da minha esposa a tatto seria para ela mas achei que ficaria melhor em mim, já que gostava do assunto, acabei fazendo a 2º tattoo, bem maior que a primeira, um mês atrás resolvi fazer uma tattoo com o nome de minha esposa em japones porque ela tem meu nome tatuado também, pensei em fazer mais um dragão com as letras sobrepostas mas meu tatuador fez outro desenho, uma carpa com as escritas do lado, disse que seguia minhas preferências orientais e as imagens se harmonizariam por sí só. Acabei fazendo minha 3º tattoo, estou muito feliz pois o trabalho é de qualidade ímpar.

Tattoo de Carpa acompanhada do nome da esposa de Paulo em Japonês

1ª tattoo de Dragão de Paulo, situada nas costas logo abaixo do ombro

A 2ª tatuagem de dragão de Paulo cobre boa parte de suas costas e tem cores bastante intensas

Se você deseja que sua tatuagem apareça no Estimulanet-tattoo, basta enviar um email para descharth@estimulanet.com as fotos e com um breve resumo da histporia de sua Tattoo

Tatuagem de Gerson Correia

O leitor apaixonado por música, Gerson, mandou fazer uma bela clave de sol em suas costas. Achei interessante a escolha do local, pois a espinha é um dos pontos mais vitais do  ser humano, onde se passam os comandos cerebrais.

Na integra o email enviado por Gerson:

Oi, me chamo Gerson Correia da Silva , moro em Goiânia/GO,

Fiz essa Tattoo a pouco tempo, e como é a primeira, tem grande significado pra mim. Ela simboliza , por ser uma clave de Sol, de modo geral a música.
Que pra mim e fonte de inspiração para seguir em frente, alcançando meus objetivos. Antes de fazer essa tatto me diziam: "e se você enjoar?" kkk' pô! ninguém vive sem música!


Mas quem pensa que a Clave de Sol se limita a apenas representar uma nota musical, está muito engando. O mundo é muito mais místico do que imaginamos.

Uma pesquisa pela internet, me levou a um texto do blog somostodosum  e nele encontrei um texto bem interessante dando um novo significado para a Clave do SOL:
 A prece-ação é uma tentativa consciente de atingir o nível espiritual maior. Nessa ação mental, o eu médio que toma a decisão de dirigir-se ao Eu Superior. Na clave do sol usada na escrita musical este ato de vontade de procurar níveis mais elevados é simbolizado pela pequena curva para acima no centro da figura.

Mas para avançar nesse caminho o eu médio precisa da energia mana do eu básico. A procura dessa energia é representada pela curva descendente. O eu básico transporta mana ao Eu Superior, no alto. O laço, o símbolo para o infinito, representa o Eu Superior.

Só quando o Eu Superior recebe esse mana é capaz de atuar no mundo da matéria. Tal ação é sinalizada pela linha vertical que desce. Portanto, a clave de sol emprestada da arte musical é um bom exemplo para ilustrar como funciona a prece-ação Huna.
Para saber mais sobre o assunto visite: http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=7797



Mande sua tatuagem para descharth@estimulanet.com para que ela seja publicada e apreciada por todos.

Tatuagens dos Leitores - Carla Morimoto

Oi, boa noite,
 
    Meu nome é Carla Morimoto e tenho uma linda tatto nas costas, perto da nuca.
    Sempre quis fazer tatuagem e faltava coragem, pois me diziam que doía demais, o que na verdade é uma dor suportável. Estou com 22 anos e exatamente hoje completa 1 ano que fiz minha primeira e até agora, única tatuagem, que é de uma fada, sentada em uma flor.
    Não escolhi o desenho antes, foi ele quem me escolheu, fui a uma viagem a Mogi - SP para visitar amigos e passei pelo Studio Fenix, quando vi o desenho da minha tatuagem me apaixonei na hora e decidi que queria fazer aquela tatuagem, com aquele tatuador, que foi o Senna, que me passou muita segurança e é um tremendo profissional. Sou do RJ e fiz minha tatuagem em SP.
    Pretendo fazer uma segunda tatuagem que não vai ser a última, gostaria de fazer de novo com o Senna, fiz a minha fada em 1:30min, ela toda (desenho e pintura), no dia seguinte estava no RJ, super bem, mas creio que não será com ele, e não conheço nenhum Studio de confiança no RJ. Se tiver alguma dica eu agradeço. A minha segunda tatuagem será um anjo na batata da perna, de joelhos, um amigo fará esse desenho para  mim.
 
Um grande abraço.




Carla, muito linda a sua tatuagem de fada. A simbologia das fadas é uma das que mais gosto: Representa a personificação dos desejos humanos, símbolo da eterna juventude, desejo de manter-se criança
A palavra fada, vem do latim fata que significa destino. As fadas são uma espécie de amuleto, que proteje o presente.

Quanto aos endereços de Estudios confiáveis, aqui no Estimulanet-tattoo fiz uma postagem com alguns endereços interessantes de Estúdios de tatuagens do Rio de Janeiro.  Vale a pena dar uma olhada. Mas somente você poderá saber se são confiáveis ou não, vendo as instalações, a Higiene e os desenhos. Esses itens a serem observados podem sofrer mudanças, não é mesmo? Então só vendo ao-vivo.


Aos leitores que desejarem ver suas fotos aqui, nos mande um email para descharth@estimulanet.com contando sua história e com as fotos de suas tattoo.

Tatuagem dos Leitores - Adriano anselmo Braz cardoso

O leitor Adriano Anselmo B. Cardoso, marido apaixonado, nos mandou fotos de duas tatuagens.
Eu fiz as duas tatuagens para demonstrar o grande e verdadeiro amor que sinto pela minha esposa ELAINE. Deixando isso tatuado para sempre em meu corpo e principalmente dentro do meu coração, porque eu amo muito ela.  Na tatuagem da perna aproveitei e também escrevi o nome da minha afilhada Karol para homenageá-la.

Foto da tatuagem de Adriano que homenageia sua esposa, e sua afilhada Karol. Adriano aqui optou um desenho de  coração contornado por um amarelo forte, dando mais intensidade ao fogo da paixão.

Outra tatuagem de Adriano homenageando  a sua amada: "Minha Força e vitória é Jesus. Elaine grande amor da minha vida"

Sempre considerei essa tipo de homenagem, muito intensa. Mas é preciso estar convicto do amor, como é o caso do Adriano.

Parabéns pela sua homenagem, Adriano. que o casal seja sempre feliz envolto de amor e saúde.

Caso queira que sua tatuagem apareça aqui no blog, é fácil, envie um email com sua história e fotos de sua tatuagem, para descharth@estimulanet.com

Loading

Tatuagens dos Leitores - Jorge Vinícius

 O leitor Jorge Vinicius nos manda a foto de sua tatuagem de Carpa.
Ele nos conta que sofreu um acidente. Um bêbado o atropelou na calçada. Jorge precisou usar cadeiras de Roda, mas graças a Deus já está retornando a andar ao poucos. Com força de vontade e luta, em breve ele poderá estar andando normalmente. Fica a Nossa torcida.

Jorge deseja fazer nova tatuagem, mas não está com firmeza se deve fazer outra Carpa. Sua idéia é fechar  a canela (panturrilha). E pede uma idéia de desenhos. Bem, somente uma análise da perna e da situação pode nos permitir uma sugestão de desenho. O melhor indicado é o tatuador. Quanto mais fera e experiente o tatuador, melhor será a avaliação do caso e a indicação do desenho.

Confira abaixo o desenho da tatuagem de Carpa do Jorge Vinicius

Tatuagem de carpa Laranja, na panturrilha, região da canela




Loading

Tatuagem dos leitores - Diversos 3

Mais leitores tem enviado suas tatuagens para serem publicadas aqui no Estimulanet-tattoo. As tatuagens dos leitores são sempre um regalo que nos permite ver de forma completa a diversidade, a criatividade e a tendência. Se você ainda não mandou sua tatuagem para o Estimulanet-Tattoo não perca tempo: Envie um email para descharth@estimulanet.com com a foto e o motivo que te levou a fazer determinada tatuagem. Quanto maior a riqueza de detalhes mais chances de sua tatuagem aparecer em uma postagem individual.



FELIPE MAZUR

Felipe fez em suas costas tatuagens de 5 estrelas para representar o que ele tem de mais precioso; Sua familia. As estrelas laterais representam seu Pai e sua Mãe de um lado e do outro o seu irmão e sua irmã. No centro ele colocou uma estrela para representar a si mesmo.


BRUNO COELHO DOS SANTOS


Bruno nos brinda com simbolos presentes na cultura Norte americana tatuados em suas costas. A Águia que simboliza o espírito livre , o Coiote cujo significado é deveras complexo e mistico representando a personificação do princípio do traquinas e o nomandismo, e o Indio Nativo das américas também conhecido como peles-vermelhas

NALZIRENE CAVALCANTE



Indícutivelmente não há nada mais lindo, para mim, do que um pé feminino tatuado. Quando essa tatuagem  coloca o beija-flor esvoaçando uma flor a sensação que me passa é de pura ternura, delicadeza e romantismo. A escolha certa que une o que há de mais encantador na natureza.



WAGNER SILVA


O próprio Wagner nos dá a explicação para a sua tatuagem de um dos simbolos mais intensos da humanidade: O Escorpião.
Fiz essa tatoo pelo fato dela ter o significado de Lealdade e Sedução.
E também porque eu gosto muito de Escorpião, apesar de ser do signo de Touro.
 Caso o leitor queira se aprofundar um pouco mais e conhecer outro desenhos de tatuagens de escorpião, sugiro a leitura de uma postagem do Estimulanet sobre o tema em : Significados e fotos de tatuagens de Escorpião.


Tatuagens de leitores - Marina Nascimento

Se tem um tipo de tatuagem que cai maravilhosamente bem no corpo de uma mulher, é a tatuagem de borboleta.
Simbolo máximo da transformação, da liberdade, da delicadeza, da beleza e da sensualidade.

O leitor Marcus Augusto do Nascimento, nos enviou as fotos das tatuagens de borboleta que adornam o corpo de sua esposa Marina Nascimento. Uma sequencia maravilhosa de pura beleza e sensualidade. São tatuagens no pescoço, costas, troncos e perna. Confiram as fotos.


Tatuagem dos Leitores: Danilo Albrecht

O leitor Danilo Albrecht, nos manda sua tatuagem de São Jorge feita pelo Tatuador Paulão de Jundiaí.
Oi, me chamo Danilo Albrecht, essa tattoo decidi fazer depois que estive no Rio de Janeiro, 15 no carnaval de 2010. Moro na España fazem já 11 anos e nunca havia estado no Rio. Quando cheguei la, senti algo inexplicável, voltando da balada com uns amigos, vimos perto da casa da mãe de um deles, uma estátua tamanho real de São Jorge e seu cavalo, porem São Jorge estava caido no chão, claro está que alguém deve ter batido o carro ou algo do tipo, rsrs. Assim,  nesse dia por alguma razão misteriosa, olhei pra lua e disse, São Jorge minha primeira tatuagem será em tua homenagem. Assim que mantive minha promessa mesmo sem pedir nada em troca, acho que podemos dizer que virei devoto rsrs Logo achei uma foto na net investigando e descobri um cara que ja tinha feito uma tatoo dele, incluso vcs tem essa foto ai na galeria, porém o tamanho não ficava legal em mim, assim  fizemos  ela bem maior e mais rica em detalhes, estou muito contente com o trabalho, o cara é um profissional!!!!
Espero que vcs gostem assim como eu e publiquem a foto!! Obrigado, e parabéns pelo site, quero uma nova tatoo, assim  vcs estao me ajudando muito rsrs


Loading

Tatuagens de Leitores - Diversos 2

Dando prosseguimento as publicações das tatuagens que os leitores enviam para cá pelo email decharth@estimulaet.com para serem publicadas,mas que por falta de maiores dados e histórias não foram possíveis serem publicadas em página individuais.

Algumas dessas fotos de tatuagens de leitores nos foram enviadas ano passado.

Emerson de Souza - tatuagem de carpa


Segue a minha carpa que  terminei agora em Janeiro. Esse desenho representa para mim um reconhecimento de tudo que já conquistei  e estimulo para conquistar ainda mais até o final. Por que o ciclo de reprodução da carpa não é único as vezes o sentido é decorrente da necessidade dela é igual a vida. 


 Nunes - Tatuagem de tigre no braço

Fiz o tigre pq acho que sou parecido com o q ele representa e signfica.
  Abracos,
  Nunes,
  Londres - UK

Maria Gabriela Farias Cobianch - Tatuagem de Símbolos Egípcios


Ola, sou de Ribeirão Preto-SP...
estou sempre vendo o blog, sou apaixonada por arte em geral,
tenho uma tatto há um mês, demorei 1 ano até ter certeza de que era ela msm.

UM BREVE RESUMO.
é uma tattoo com 3 símbolos egípcios...

 RÁ: o inicio de tudo, criação; 
ANKH: regeneração e a vida eterna;
UDYAT: poder (rÁ= SOL) (AnKh= cRuZ) (uDYAt= OLho D hOrUS)




Rafael Tomás - tatuagem de Dragão

Mandando pela primeira vez pra vcs ae do site uma tattoo de um Dragão,trabalho meu mesmo



Katya Figueiredo - tatuagem de gato

Boa tarde, vi o seu blog e decidi mandar a minha tatoo.

Tatuei o gato porque os gatos têm um significado muito grande mesmo, e são os meus guardiões por isso decidi tatuar não um gato em concreto, mas sim um simples gato como homenagem a todos os felinos.

:D
boa tarde 




Natália Nunes - Tatuagem com frase " juro que não vou desistir..."
   
FIZ ELA POR QUE GOSTEI MUITO DESTA FRASE,E TAMBEM E UM JURAMENTO QUE EU FIZ PRA MIM MESMO NUNCA MAIS DESISTIR DAS COISAS.





Katia-Ane - tatuagem de escorpião nas costas

agora eu não me pergunte o significado da tattoo q eu não sei.
Agora o motivo foi que eu sempre fui doida pra fazer uma tattoo e agora que sou dona do meu próprio nariz resolví fazer uma.
Mais vou fazer outra mês que vem e mandarei pra vocês.
Podem esperar que mandarei.
Beijos!!!



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ainda existem dezenas de tatuagens de leitores para serem colocadas aqui no site, mas como o excesso de imagem deixam o blog pesado e dificulta a abertura do mesmo, deixando-o lento. Vou postando as fotos diariamente até acabarem.

Continuem mandando sua fotos de tatuagem , ou mesmo estúdio para descharth@estimulanet.com E não esqueça, se sua história for rica em detalhes, ela será publicada em uma postagem indivídual co amplo destaque.

Loading

Tatuagem Livia Lopes Siegl



Olaá .. passei pelo site de vocês , que por sinal visito sempre , mais hoje vim em busca de achar algum símbolo ou representação que significa-se “ abençoada por Deus“ , gostaria que fosse em símbolo , porém se for uma escrita bacana também , dependendo da língua já me ajudaria muito , aliás se tiverem sugestões e idéias para compartilharem comigo , por favor , elas serão muito bem aceitas ;)
Pretendo fazer essa tattoo no pulso , pois já tenho uma na nuca , mandarei duas fotos dela , para que vocês escolham a melhor se quiserem publicá-la !
Sempre quis fazer uma tatto com o intuito de representar a minha família , mas não sabia bem o que fazer .. Até que tive a idéia e eu mesma criei essa simbologia familiar que eu tanto procurava . Vou explicar ela pra vocês , primeiramente a tattoo simboliza 3L, sendo um L de Leonardo (meu irmão), outro de Larissa (minha irmã) e obviamente outro de Lívia (no caso eu )! Mas o 3 tem esse tracinho diagonal em cima, unido em seu começo, justamente para também representa um B de Benedito, que é o meu pai. Porém se imaginarmos um 3 virado na horizontal, ele vira um m, certo ? Os dois ll ao lado, simbolizam a quantidade de M’s existentes, sendo que l representa o M de Mariana (minha irmãnzinha) e o outro o M de Márcia (minha mãe). Agora meu pai terá mais um filho do segundo casamento, cujo o nome da criança que é uma homenagem ao avô dele ,  coincidentemente se encaixa na tatto também , chamará Mário Luis , e como ela já possui o M e o L lado a lado , e isto de certa forma o incluirá na representação tambem .
Espero que vocês tenham gostado da tatto, da cor dela , ou ao menos da idéia “criativa” que imagino que eu tive na hora de inventá-la ! Grande Beijo



Olá Lívia, simplesmente só posso dizer que fiquei maravilhado com  sua tatuagem, sua gana criativa repleta de significados. Sua tatuagem é  um grande tributo a família, e acho que é irretocável na sua perfeição. Parabéns.

Quanto ao desenho que simboliza a frase "abençoada por Deus", é preciso levar em conta a sua fé religiosa. Mas acredito que uma imagem de imagem religiosa pode sofrer um arrependimento posterior, ou mesmo uma certa aversão de quem olha devido a intolerância religiosa, velada ou não, que infelizmente ainda assola a humanidade, por isso sempre prefiro frases. Essas são mais profundas e independem da fé alheia, afinal a benção de Deus todos queremos independente da religião e não ofende a ninguém. Creio que nada melhor que o latim para servir como a ortografia a ser utilizada em casos como esse. A tradução para o Latim de Abençoada por Deus é : " a deo benedicta " . Mas creio que antes de optar por frases em latim, você deva antes dar uma pesquisada profunda, não se atendo a primeira tradução.


Espero que tenha sucesso nessa busca, e certamente você  terá, pois já demonstrou calma,criatividade e forte desejo.


Mande as fotos de suas outras tatuagens para descharth@estimulanet.com que com certeza a publicarei aqui.


Loading



Tatuagens dos Leitores 28 - Elisângela Freitas Tapajóz

A leitora Elisângela Freitas do Rio de Janeiro nos enviou um email com suas tatuagens feitas no VINÍCIUS TATTOO TERÊ -


"Atendendo ao convite feito no site sobre a possibilidade de enviarmos nossas Tattoos, aqui vão as minhas.
Empolgada... aguardo a publicação."


Elisângela tatuou em seu Coccix uma borboleta tribal e o o nome de seu marido, o efeito ficou bastante harmônico e bonito.



Elisângela tem também uma Fada sininho tatuada na região da virilha. O interessante desse desenho é que a fada parece como se estivesse dando um toque mágico ao local, com sua varinha de condão.


Nossa leitora termina com um raminho tatuado nos pés. O pequeno ramo pega do peito do pé e vai subindo pelo tornozelo dando aos pés um toque delicadamente feminino.


Caro leitor, se você deseja exibir suas tatuagens aqui no Estimulanet-Tattoo envie um email com as fotos e a história de sua tatuagem para descharth@estimulanet.com que teremosa prazer em publicar.