Jogadores de futebol são bastante conhecidos pelas suas extravagâncias e exageros. Talvez por terem tido pouco do vil metal que agora abunda em suas contas bancárias.
O zagueiro brasileiro Naldo, que atua no Werder Bremen da Alemanha exemplifica muito bem esses novos ricos deslumbrados, ao gastar a bagatela de € 2,7 mil , o equivalente a R$ 9 mil, para fazer uma tatuagem de Jesus Cristo crucificado.
Certamente o trabalho feito nas costas do zagueiro sairia bem mais barato, principalmente se for levado em conta a pouca habilidade do tatuador, que fez um desenho tosco e amador que deu a Jesus um par de seios que faria inveja a muita mulher despeitada. A bad tattoo ainda conta com 2 anjinhos com ares nem um pouco angelicais.
Em entrevista ao jornal Bild, o zagueiro disse que:
- Sou muito religioso e acredito em Deus. Ele protegerá a mim e à minha família -
e completa a entrevista dizendo:
- Ainda pretendo fazer algumas nuvens no desenho, mas vou decidir sobre isso quando voltar das minhas férias.
A escolha de um bom tatuador é essencial, principalmente se no desenho escolhido constar a reprodução do rosto e ou do corpo humano.
Sempre é bom olhar o catálogo de desenhos do artista e pedir um esboço do que se pretende tatuar. Perde-se um tempo com isso é verdade, mas economiza-se uma vida de constrangimento.
Quem realizou a "obra de arte" no jogador brasileiro foi o tatuador Frank Kassebaum do estúdio Spirit of Art - Tattoo Bremen.
Confira no site da
Spirit of art mais trabalhos de tatuagens de rostos do Frank, e me diz sinceramente se depois de olha-los você faria uma tatuagem ali?