Bonita, famosos, celebridade Feminino Tatuagens

Bonita, famosos, celebridade Feminino Tatuagens



Tattoos da celebridade: Quem está usando o que

As mulheres bonitas e famosas de Hollywood estão batendo o tapete vermelho não só decorados com vestidos fluindo, diamantes e jóias deslumbrantes espumante muitos também adornada com desenhos de tatuagem colorida.

Com a palavra "Tattoo", uma das palavras-chave pesquisadas na internet hoje, e com base em dois reality popular, não é nenhuma maravilha da América do desfile de moda mais popular está pegando fogo, com desenhos de celebridades tatuagem feminina.

A popularidade da tatuagem começou a decolar após a sua estreia no palco e músicos roqueiros, e depois se espalhando para as celebridades da cultura pop.

Tatuagens são vistas nas estrelas muitas celebridades como Drew Barrymore, Britney Spears, Charlize Theron, Gillian Anderson, Pamela Anderson, Sarah Michelle Gellar, Christina Ricci, e Janet Jackson.

Vencedores do Oscar Marisa Tomei, Melannie Griffith, Gwyneth Paltrow e Julia Roberts são intrigantes e fascinantes, e tatuado si. E as atrizes bonitas são não só expondo a tinta. Supermodelo Christy Turlington, Stephanie Seymour, Carrie Otis e Kate Moss são todos membros do clube de tatuagens de celebridades.

Bonito e glamouroso de Hollywood tatuagens de celebridades do sexo feminino são encontrados em muitas áreas do corpo, parte inferior das costas, tornozelos, pescoço, pulsos e braços todos os que estão no meio.

Tatuagens pé ou "Pedi-Souvenirs" são muito populares entre os turistas, bem como um memorial permanente para uma grande viagem. Tootsies famosos tatuados incluindo Otis Carrie, Kate Hudson, Charlize Theron, e três mulheres com talento musical das Dixie Chicks.

Tornozelo tatuagens são muito populares entre os supermodelos. Muitas mulheres preferem tatuagens no tornozelo, como facilmente pode ser mostrado ou cobertas com uma mudança do traje. Christy Turlington, Rebecca Romijn, Denise Richards, Christina Applegate, e Penélope Cruz são apenas algumas senhoras muito bem decorado com arte do tornozelo.

Tatuagens tatuagens quadril são consideradas mais atraentes e mulheres sensuais. Muitas vezes as mulheres usam biquínis e calças de corte baixo para mostrar seus projetos. Sarah Michelle Gellar, Reese Witherspoon e Drew Barrymore são alguns dos desenhos de "moda" da tatuagem.

Inferior das costas tatuagens estão no topo da lista como uma parte do corpo levando senhoras celebridades favoritas. Considerada uma das áreas mais sexy, sensual, de uma mulher, a parte inferior das costas também é um dos mais versáteis a tatuagem exposta na praia e cobertos no escritório. Inferior das costas tatuagens pode ser privado e em segredo escondido do resto do mundo, ou vangloriar e exibe com orgulho. Angelina Jolie, Jessica Alba, Eva Longoria, Norah Jones e Lucy Liu são os nomes de alguns dos fabulosamente famosas com tatuagens nas costas.

Tatuagens de pulso são outra área popular escolhido entre as estrelas. A tatuagem do pulso pode ser facilmente escondida sob um relógio ou decorativos, se necessário. Lindsay Lohan, modelo Sara Spraker, Carmen Electra

Tatuagens braço, especificamente tatuagens braçadeira do sexo feminino têm, literalmente, chegar perto novamente em popularidade. Em particular, a banda de tatuagens tribais têm sido cada vez mais procura e mais do que provável que você pagou por um grande número de artistas Harleys estacionado em frente de lojas de tatuagens. Pamela Anderson ajudou a desencadear o "vagão da faixa" com o seu fio de tat sexy farpado.

Tatuagens de mama são populares e não há uma diferença entre o peito e tatuagens de mama. Exemplos de tatuagens de mama são procurados na internet. Mas se você está procurando tattoos da celebridade Olhe mama Teri Polo, Christina Ricci, Eva e rapper.

Tatuagens no pescoço foram uma parte do corpo considerado tabu pela maioria dos artistas da tatuagem, mas, mais recentemente, têm aumentado em número e apareceu para empurrar os limites do que a sociedade tolera como aceitável. Hoje, belezas como Alyssa Milano, Brittany Spears, a supermodelo James King, músico e Kelly Clarkson está colocando seu pescoço na linha.

Completa Suit, uma tatuagem foi terminado última, excluindo o pescoço, as mãos eo rosto assim, quando presentes tatuagens funções sociais poderia ser "vestido cover-up com um" traje "ou vestido longo. Hoje em dia, uma tatuagem de corpo inteiro é -. terno da cabeça aos pés e tudo no meio entre os ousados ​​o suficiente para o esporte "fatos" são ícones da moda Kat Von D Tattoo e Theo Kogan.




























Bonita, famosos, celebridade Feminino Tatuagens

Tattoo estilos de letras - Letras tattoo Incrível

Tattoo estilos de letras - Letras tattoo Incrível


Estilo medieval rolar chamado'''','''' y''Buffy the Vampire Slayer,''são apenas alguns dos estilos de letras tatuagens incontáveis. Todas as fontes conhecidas podem ser usadas como um estilo de tatuagem. Cada tatuador terá um conjunto de estilos que não podem ser o mesmo para o outro. Tatuadores que só se especializam em mão as cartas são os artistas tatuagem tradicional são treinados apenas em um punhado de estilos. A tecnologia avançada com os artistas tatuagem pode desenvolver novamente o estilo de tatuagem de sua escolha com a ajuda de programas de software simples.

Estilos na arte da tatuagem:

Tatuagem como uma forma de arte tem sido florescente como qualquer de sua classe. Através da criação de novos estilos, cada artista traz para o crescimento de sua própria experiência e habilidade, de modo que, com base em diferentes estilos que existiam. Além disso, a indústria tattoo reconhece certos estilos básicos para a tatuagem. No caso de uma tatuagem combina a arte de cartas desenho, ele ficará melhor se a fonte igual ou complementa o estilo da tatuagem. Tomando como exemplo, um estilo de tatuagem tribal vai olhar o seu melhor apenas com letras rollo''''tribales fazer com ele.

Estilos mais comuns:

Evite definir um estilo de fonte de tatuagem que é muito popular porque pode haver o risco de a pessoa ter. Moda e arte no corpo são semelhantes no sentido de que os diferentes estilos vêm e vão, mas ao contrário do anterior, a tatuagem é colocado sobre a pele para sempre. Sempre escolher um estilo de fonte que faz sentido e eleva a qualidade do texto. Os estilos de fonte hielo''''o''fuego''que buscamos é um dos favoritos de 2010. Kanji, um estilo caligráfico japonês, teve muitos seguidores ao longo deste período. O mais formal e considerado equivalente a refinada''Mincho la''Times kanji''se New Roman, corpo''de acordo com artistas japoneses.

O texto de tatuagens:

Muitos são os nomes de seus entes queridos tatuado em seu corpo, a fim de imortalizar o seu relacionamento com eles, declarando sua lealdade e amor. Frases e palavras como a verdade,''God''and'','' paz expressar certas filosofias de vida que as pessoas escolhem para ter as memórias em seus corpos. Seja qual for a necessidade de fazer marcas no corpo, acredita-se que o homem sempre esteve envolvida em decorar seus corpos com letras e símbolos.
















Tattoo estilos de letras - Letras tattoo Incrível