Creme prara Remover tatuagens

A idéia inicial de uma pessoa que resolve fazer uma tatuagem, é de que o motivo da tatuagem será pra sempre, mas as vezes o pra sempre acaba. Uma paixão que termina, um amor que juramos que seria eterno, as vezes não passa de amor de verão. O arrependimento bate e com ele o desejo de se remover a homenagem a pessoa "ingrata" que infligimos a nosso corpo em forma de desenho permanente.
O desejo de remover uma tatuagem costuma ser mais intenso do que o impulso de a fazer. A pessoa se vê diante de uma tortura emocional forte, chegando a odiar o próprio corpo e não raro, se sente humilhada por carregar na pele o símbolo de um amor ou relacionamento desfeito.

O método mais usado e eficaz é a remoção de tatuagens por por amplificação de luz por emissão estimulada de radiação. O popular raio laser. O laser proporciona uma remoção com mínimos efeitos colaterais, de baixo risco e sem sangramentos. Mas deve ser aplicado por dermatologistas especializados em laser. Não é qualquer cidadão que tem perícia suficiente para atuar nessa área.

Os tipos de laser a serem utilizados dependem das cores a serem removidas.
Amarelo e verde são as cores mais complicadas de serem removidas, enquanto que o preto e o azul são as mais fáceis.

Um novo produto disponível somente nos EUA, e que agora desembarca na Inglaterra, promete revolucionar a remoção de tatuagens. Trata-se do Rejuvi ( o nome correto é Rejuvi, e não Rejuvil, como tem aparecido em alguns blogs na internet.)

Segunado uma reportagem do Daily Mail O Rejuvi é um creme que deve ser aplicado da mesma forma em que foi feita a tatuagem, por agulhadas e em cima do pigmento tatuado.
O Rejuvi é absorvido pela tinta e a força para fora. Durante esse processo ocorre a formação de uma casca de ferida, que em cerca de 6 a 8 semenas cai, deixando a pele livre de qualquer vestígio da tinta. Vale lembrar que pode ocorrer uma pequena cicratiz, mas bastante diminuta, como se fosse um arranhão.

Como é um produto novo e ainda não disponível no Brasil, devemos aguardar a sua regulamentação pela Vigilância Sanitária, e obviamente esperar pelos resultados mais conclusivos e possíveis contra-indicações. Ou seja, é melhor aguardar um tempinho e deixar os Americanos e Ingleses serem as cobaias desse produto. Nada de ir em conversa do "especialistas" da esquina...

Alguns fóruns de discussão nos EUA andam questionando a eficácia do Rejuvi. Portanto tenha cautela.


rejuvi-creme-para-remover-tatuagens

Video com fotos de tatuagens femininas e masculinas

São 2 vídeos muito legais de fotos de tatuagens , tattoo, masculinas e femininas idealizados por Val Tattoo que possui um estudio de tatuagem em Odessa São Paulo.

STUDIO DE TATTOO
NOVA ODESSA - SP
(19) 3476-1922
www.valtattoo.com

Confira o vídeo e não se esqueça de dar pause caso queira observar melhor o desenho.

VÍDEO DE TATUAGEM MASCULINA VAL TATTOO




VÍDEO DE FOTOS DE TATUAGENS FEMININAS VAL TATTOO

Tatuagens femininas

A tatuagem saiu da marginalidade e tomou as ruas de forma intensa, hoje em dia é muito difícil não achar um corpo tatuado do que achar. A cada esquina tem um cara tatuado, em cada lugar vemos garotas tatuadas. Tatuagem virou mania do século XXI
As mulheres descobriram que tatuagens são belas, possuem uma mensagem, um significado profundo e íntimo de ares secretos, que despertam curiosidades .
As mulheres descobriram, principalmente, que as tatuagens são uma arma de sedução muito intensa, despertam a paixão e a libído.

Veja algumas fotos de tatuagens femininas em diversos locais do corpo.

Mulher com as costas totalmente fechada por tatuagens diversas, dá para se perder bastante tempo ali, viajando nos desenhos.



Maravilhosa tatuagem de pomba nas costas, o detalhe fica por conta das cores da tattoo.


Tatuagem do Pequeno Príncipe nas costas de uma mulher. Sinceramente me apaixonei pela tatuagem, certamente essa mulher deve ter uma sensibilidade incrível



Eis uma tatuagem altamente feminina, que certamente desperta desejos, sonhos e paixões. flores tatuadas no pé.


Flores de cores intensas tatuadas nas costas.



Rosa tatuada nas costas, o desenho dessa tattoo me faz pensar que a dona deseja recebe rosa de alguém.. Me passa a impressão de ser uma pessoa que se entrega de corpo e alma ao amor. Uma pessoa romântica ao extremo.


tatuagem de asas de borboletas nas costas, região das omoplatas e um caminho de estrelas tatuado na espinha dorsal.



Fada tatuada no cóccix, muito feminina e sensual essa tattoo



Tatuagem tribal de Carol Castro no ventre





Linda tatuagem no ventre de dois corações




Tattoo de libélula no coccix, ou cofrinho


Nota musical tatuada no dedo



Que loucura de tatuagem na perna.




Tattoo de pássaros na cintura



Garota tatuada com varias borboletas nas costas. Interessante como as posições das asas das borboletas realçam a idéia de revoada.




tatuagem nas coxas com borboleta e flor. O brilho e iluminescência é o destaque nessa tatuagem feminina



Tattoo de flor e serpente nas costas



Gatos e borboletas normalmente não se dão bem, mas essa tatuagem nas costas de asas de borboletas com olhos de gato mostra toda a beleza e criatividade que o inusitado pode proporcionar


Tatuagem do Deus Hindu Ganesha, que é o Deus da Renovação, que destrói para construir algo novo.
Criador da Yoga e filho de Shiva e Parvati.
Ganesha o Deus com cara de Elefante é também o Deus da sabedoria, Escrivão dos céus e o Deus da literatura.
Segundo um Vaticínio do Deus Vishinu :
-«Ganesha será o Deus que removerá todos os obstáculos, e será para Ganesha que todos rezarão em primeiro lugar, antes de invocar qualquer outro Deus. Será o Deus que sorrirá dando boa sorte a todos os novos empreendimentos.





~~~~~~
~~~~~~



Se você possui tatuagens e gostaria de exibi-las aqui no estimulanet-tattoo, mande um email pra descharth@estimulanet.com com as fotos da sua tattoo nos contando os detalhes de onde foi feita, e um breve relato de seu significado. Nós teremos prazer em publicar a sua tatuagem aqui.


clique aqui e adquira produtos e acessórios de tatuagem

3アミーゴス:3 Amigos

Posted by 彫倭 Akilla a.k.a. Horiyamato
先日3アミーゴスがTATTOO SOULに遊びに来てくれました(笑)。
My 3 amigos came to TATTOO SOUL... hehe...
¿Bueno?
They are...




... Kengo (ex-pro MMA fighter), KID (Krazy Bee) and Boku (Krazy Bee)...
Those mascaras are souvenir from Mexico.
謙吾、キッドくん、朴でした。。。マスクはメキシコみやげ。いやぁ〜笑えました。
彫倭
Akilla a.k.a. Horiyamato.

Fotos de Tatuagens nos pés

Os pés são um dos maiores fetiches humanos. Homens adoram os pés femininos bem cuidados, limpos e de unhas sempre lindamente pintadas. Pés tatuados simplesmente levam a loucura a imaginação masculina.

Muito embora as tatuagens nos pés sejam consideradas tatuagens sensuais e femininas, muitos homens tatuam seus pés e nem por isso perdem a sua masculinidade.

Vale lembrar que os pés são uma das regiões mais difícies de se tatuar, a pele é extremamente fina e ressecada. A dor costuma ser mais intensa, pois os pés possuem muitas terminações nervosas e pouco tecido gorduroso.

Tatuadores costumam recomendar que antes de fazer uma tatuagem nos pés , o cliente por uma semana uma hidratação intensa no local, usando esfoliantes e cremes hidratantes.

É essencial procurar um tatuador experiente e com tintas de alta qualidade, para se evitar seguidos retoques e desbotamentos da cor.

Atente para o fato de que na lateral dos pés ocorrem uma maior concentração de sujeiras, e portanto deve-se cuidar para manter os pés limpos evitando-se assim que a sujeira se confunda com a tatuagem.

~~~~~~
~~~~~~


tatuagem de peixe nos pésPeixe tatuado nos pés. Uma tatuagem de peixe em cada pé fazendo uma linda e harmônica tattoo gêmea


passaro e flor tatuados nos péstatuagem de pássaros e uma flor dente de leão, totalmente em negro, dando idéia de movimento


trevo de 4 quatro folhas nos pésLinda tatuagem de trevo de 4 ( quatro ) folhas tatuados nos pés, sendo um em cada pé. Tatuagem bastante feminina e delicada. Um primor de sensualidade




tatuagem, tattoo de verme, lombriga ou lumbrigaTatuagem de verme, possivelmente lombriga ou minhoca, tatuada no peito do pé



tatuagem ou tattoo de pássaro andorinha nos pésPar de tatuagens de andorinhas carregando no bico ramos de rosas



desenhos de tatuagens nos pésAmbos os pés com várias tattoos, tendo uma estrela no dedão do pé, mais 2 estrelas 1 coração e um pássaro tipo andorinha no peito de um dos pés.
Coração no dedão do outro pé acompanhado de letras de tatuagem formando uma frase desconhecida no peito do pé



tatuagem tatto de estrela e desenho CeltaPar de tatuagem nos pés, sendo em um pé uma estrela e no outro pé uma tatuagem celta



Peito do pé com tatuagem de letras formando uma palavra ou nome



Pé tatuado com hideograma chinês



tatuagem de flor no péTattoo de flor no peito do pé





Tatuagem de inseto tipo besouro ou Joaninha roxa tatuada no dedão do pé




Tatuagem de escorpião nos pés Tatuagem de escorpião amarelo e vermelho no peito do pé


tatuagem de veado no péBelíssima tatuagem de veado tipo Bambi, que dorme deitado na relva tatuada no peito do pé



desnho de tattoo de violão nos pés
Desenho de tattoo de violão, bem parecido com o violão símbolo da banda Legião Urbana tatuado no pé



Tatuagem muito colorida cobrindo boa parte do peito do pé e calcanhar, fazendo um efeito de meia. O desenho é uma mulher Diabo.



tatuagens de ferradura nos pés
Tatuagem nos dois pés ambas com ferraduras, sendo que em um pé temos uma tatuagem de ferradura com uma caveira e no outro uma ferradura com uma rosa



mulher tatuada no pé
Tatuagens nos 2 pés, sendo em um deles uma mulher perfeita, e no outro a representação da decomposição do cadáver da mesma mulher.


ramos de videira e parreira nos pésTattoo de ramos de videira ou parreira na lateral do pé que se estende até o calcanhar



rosas e lírios tatuados nos pés
Foto de tatuagem no pé de rosas e lírios fazendo uma linha que contorna desde o dedão do pé, passando pelo peito do pé e indo terminar no calcanhar



Tatuagens nos 2 pés, sendo um pé tatuado com uma rosa negra, e o outro com uma caveira


tatuagem de pomba nos pésTatuagem feminina de pomba abstrata no peito do pé, lindo traçado com linhas finas




tatuagem de letra chinesa nos pésLetra em caracteres Chinês tatuado no peito do pé



pé masculino tatuadoPé masculino com tatuagem de dragão